Count Live

Familia Linux

CreativeLinux®

domingo, 26 de junho de 2011

Mint Minimal

Gosta dos ícones verdinhos do Linux Mint, mas gostaria de continuar com seu linux tradicional? Instale o Mint Minimal nele!

Conhece o Linux Mint? É uma distribuição baseada em Ubuntu, muito funcional e leve, com vários programas bacanas. Se quiser experimentá-la, ela roda em Live CD, ou seja, dá para rodar em seu computador sem precisar desinstalar, ou instalar nadinha.
O Mint  tem um conjunto de ícones bem bacana em tom verde, assim como quase tudo no sistema. Daí, suponhamos que você goste do Ubuntu, mas tem saudades dos ícones verdes do Mint. Como fazer? Ué, instale o Mint Minimal!
O Mint Minimal é um conjunto de ícones do Mint que funciona maravilhosamente bem em qualquer versão do Gnome. As maiores modificações ficam por conta dos ícones de pastas e dispositivos, que são bem diferentes. Os outros não têm tanto destaque assim.

Para instalar, não tem dor de cabeça! Basta baixar o pacote .TAR.GZ, e arrastá-lo para a janela Aparência do Gnome (Sistema - Preferências - Aparência).  Feito isso, a instalação do tema é totalmente automática e, se quiser, você já poderá aplicar os ícones imediatamente.
Roda em Ambiente gráfico Gnome

Postado por: ByLorenzo                            -              Fonte: Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário