Count Live

Familia Linux

CreativeLinux®

terça-feira, 31 de maio de 2011

GAMES 2011

Olá a todos leitores(as) do blog Creative Linux após uma longa pausa sem posts, um aqui outro lá...
Resolvi postar também sobre Games atendendo sugestão de alguns, amigos adeptos dessa arte
Que eu também gosto muito, porque jogar pra mim é uma arte intelectual. mais sempre mantendo o foco
No Linux é claro....apesar de não ter tantas novidades. se alguns leitores quiserem colaborar....please!.
LEMBRANDO QUE NÃO POSTO LINKS PIRATAS DE JOGOS E NÃO ACEITO COMENTÁRIOS INDICANDO LINKS...TRACKERS..OU TORRENTS 
Agradeço á todos por respeitar essas regras.
Pra começar vou postar um video de jogo que parece ser muito ao meu estilo da categoria "FPS"
Quando eu adquirir o game vou poder á falar vocês se foi aprovado, quem jogou por favor se quiser Falar sobre nós agradecemos.

Esse me parece estilo "Cartoon" bem assistam ao video:

Postado por: ByLorenzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário