Count Live

Familia Linux

CreativeLinux®

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Intel® promove recall de processadores Sandy Bridge

Mais um fiasco da INTEL® Isso explica a pressa em competir com AMD Lança produtos 
Como se fosse alta tecnologia do momento, Com a INTEL é assim o feitiço da bela só dura
Até meia noite, até descobrir-mos que fomos ludibriado com imagens fantásticas, e muita trapaça por Parte dessa empresa muitos ficariam chocados em saber que não há nada de novo nos tais processadores da serie i3..i5..i7 além de fantasia....enquanto isso a AMD fica em silêncio e fazendo bonito até ter certeza
De que seus produtos realmente estão posição de competir, e agradar o cliente com bons produtos aliados a preços baixos.....Infelizmente a INTEL® anda na contra mão!.

Falha nos microprocessadores deve atrapalhar o fornecimento dos chips da companhia


Um defeito encontrado nos microprocessadores da Intel ameaça seu fornecimento para a produção de computadores pessoais.  Nesta segunda (31), a empresa  comunicou o problema nos chips com sua mais nova tecnologia, o Sandy Bridge.
O anúncio da empresa também informou que haverá um recall de parte dos chipsets Cougar Point. Eles são usados em placas-mãe, junto com os processadores Sandy Bridge. Isto aconteceu depois que a Intel verificou uma falha no design do chipset.


Entendendo o problema (Como Muitosss)

Este erro no design permitiria que a porta SATA dos chipsets se danifique com o tempo. Com isto, o alto rendimento de performance não pode ser garantido. Segundo a Intel, a solução já está a caminho e os chips com o problema corrigido estarão disponíveis em fevereiro.
Apesar da resposta rápida da empresa, o anúncio derrubou em 1,26% suas ações na bolsa. O que não deve afetar a receita anual da companhia, apenas diminuir suas margens e aumentar custos devido ao recall. Para os especialistas, o dano mais significativo é na imagem da empresa.


Fonte: Superdownloads

Nenhum comentário:

Postar um comentário