Count Live

Familia Linux

CreativeLinux®

sábado, 27 de novembro de 2010

"Ótima Ferramenta gráfica para a conversão de vídeos no Linux"

WinFF é um conversor de vídeos com suporte para diversos formatos desaída, como: 3G2 (para celulares), FLV, M4a (somente áudio), AMR, MP3(somente áudio), MP3 (mono), NTSC DVD, PAL DVD, MPEG3, MOV, SWF, WAV,XviD em AVI, entre outros. Desta forma, você consegue converter seusvídeos com rapidez, garantindo que o resultado final tenha qualidade. Este aplicativo funciona como uma interface gráfica para ffmpeg.

Uma interface básica e poderosa

Atela do WinFF é básica e não apresenta nenhum tipo de complexidade parao usuário, fato que torna o uso da ferramenta extremamente intuitivo.Na opção “Add”, você pesquisa o arquivo salvo em seu computador e oadiciona para o programa, a fim de realizar a conversão do formato. Épossível inserir quanto vídeos quiser e convertê-los todos ao mesmotempo.

A opção “Remove” retira da lista de vídeos para conversãoum arquivo selecionado, enquanto a opção “Clear” apaga toda a lista quevocê tenha definido. WinFF ainda traz um player acoplado ao seuconversor, ou seja, para assistir ao conteúdo do vídeo a serconvertido, basta clicar na opção “Play” e automaticamente uma janelacom as cenas do vídeo é aberta.

Você pode escolher um diretóriofinal para salvar o arquivo com o formato novo. Assim, para iniciar oprocesso de conversão, clique no botão “Convert”. Uma janela semelhanteao Promp de Comando do Windows é aberta, sendo possível visualizar osdados de “frames”, “fps” e tamanho que transitam e se alteram durante aconversão.
Para Instalação visite a Página : Winff

Postado por: ByCappa            Origem texto: Baixaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário